quinta-feira, janeiro 15

HOJE ME DEI CONTA

 Hoje me dei conta de que as pessoas vivem a esperar por algo e quando surge uma oportunidade se dizem confusas e despreparadas,sentem que não merecem.Que o tempo certo ainda não chegou e a vida passa e os momentos se acumulam como papéis sobre uma mesa.Estamos nos preparando para qualquer coisa mas ainda não aprendemos a viver,a arriscar por aquilo que queremos,a sentir aquilo que sonhamos.E assim adiamos nossos dias e nossas vidas por tempo indeterminado até que a vida se encarregue de decidir por nós mesmos,E percebemos o quanto perdemos e o tanto que poderíamos ter evitado.(Fernando Pessoa)

3 comentários:

Eduardo Santos disse...

Olá alma amiga. Este texto de Fernando Pessoa define nuito da nossa indecisão da vida, gosto bastante. As minhas desculpas, mas só te chamei de Alma, pois solitária será apenas apelido. Qualquer alma está sempre acompanhada, mesmo não sabendo por quem. Tudo de bom para ti e lembra-te te estarás sempre acompanhada.

Daniel Aladiah disse...

O Fernando Pessoa é um pensador e um poeta, que expressa bem a nossa alma. No presente, pois continua vivo nas suas palavras.
Um beijo
Daniel

Chellot disse...

Quando nos damos conta da realidade que nos cerca é aí que a entendemos.

Beijos doces de sol e de lua.