quarta-feira, setembro 12

TE AMO ASSIM!! Eu te amo de uma maneira doce Como um lindo olhar de um anjo Uma alma que flutua cheia de amor Sublime essência que preenche o silêncio E envolve a brisa com suave perfume É inevitável não te amar!! Te amo assim Como uma música que me faz levitar E sem perceber já toma posse de mim Perco-me na doçura dos teus olhos No gosto dos teus lábios molhados Nas mãos macias quando toca o corpo De um jeito louco deixa-me assim... Completamente viciada...dependente Nesse teu jeito doce...nesse teu amar É inevitável não te amar!! Te amo assim De um jeito que nem os deuses explicam Tão intenso que nem eu sei explicar Mas quando olho em teus olhos de anjo O coração acelera, o corpo pede você E eu te quero!! É assim que sei te amar. (Kity Araújo)

2 comentários:

Anônimo disse...

As vezes é tao triste o seu blog, mas vc e uma pessoa boa

Anônimo disse...

Casualmente, ou talvez não, passei por aqui e gostei.
Não vivemos sós por opção, mas antes por questões circunstanciais.