segunda-feira, março 9

SAUDADES DE VOCÊ

A saudade é um sentimento inexplicável, ela pode ser boa ou ruim.Apesar deste sentimento nos entristecer é ele quem mostra quem é realmente importante em nossa vida. Uma pessoa que eu considerava importante em minha vida partiu para outra cidade e me deixou aqui, o que ficou em mim foi o amargo da saudade e foi então que percebi que essa pessoa é muito mais importante do que eu pensava, pois não existe hora e nem lugar em que ela saia do meu pensamento.Para onde olho, para onde vou a falta dela se faz presente. Sinto saudade do seu jeito de ser, esse jeito brincalhão e carinhoso que me conquista cada dia mais;Sinto saudades do toque das suas mãos sobre meu corpo, dos carinhos e dos beijos que faziam meu dia mais feliz. Sinto falta do amor que recebia e também do amor que eu lhe dava. Mas embora distantes, eu continuo a alimentar esse sentimento de amor que está aqui dentro, pois sei que o que realmente importa na vida é estar perto da pessoa que amamos. Não importa a distância em que meu corpo se encontre do corpo dele, nossos corações compartilham o mesmo sentimento e isso nos une em um único ser!!!

4 comentários:

António Gallobar disse...

O seu belo texto me inspirou para fazer um poema sobre o tema aqui lhe deixo as primeiras linhas


Saudade de ti
vazio na alma
tempestade de emoções
vento que varres-te minha alma
e me deixaste sofrendo...

Breve o irei colocar no meu blog

Abraço

Francisco disse...

O amor verdadeiro, sobrevive mesmo à distância.
Saudades, boas ou más, sempre serão importantes nas nossas vidas.
Me identifiquei muito com o teu texto!

LOVENOX disse...

De Portugal parei hoje no teu blogue, porque se diz que a saudade é um sentimento nosso dos portugueses, li o teu perfil com muita atenção, onde dizes que aprendeste a viver só, no entanto, tens saudades como todos nós.
Um destes dias numa esplanada de café, alguém dizia há muita gente acompanhada que na realidade está completamente só.

Efigênia Coutinho disse...

A saudade é um sentimento inexplicável, ela pode ser boa ou ruim.

Uma verdade, mas devo confessar, eu em toda a minha vida, somente tenho SAUDADES boas, nunca pensei em saudade ruim...

Boa semana para você poeta,
beijos
Efigênia